Quer entender melhor como funciona o Guia de Fornecedores do CEUB?

Separamos aqui as perguntas e respostas mais comuns à respeito da participação no Guia de Fornecedores do Casar é um Barato 🙂

Caso sua dúvida não seja esclarecida aqui, é só escrever pra gente pelo e-mail contato@casareumbarato.com.br.

  • QComo posso a fazer parte do Guia de Fornecedores?

    Para fazer parte do Guia de Fornecedores do Casar é um Barato basta fazer o cadastro na “Á rea Empresas”, escolher o plano mais adequado à sua necessidade, clicar, preencher seus dados, e realizar o pagamento. Você receberá acesso imediato, e vai poder entrar com seu login e senha para editar os dados e fotos da sua empresa.

  • QO que eu tenho direito ao fazer parte do Guia de Fornecedores?

    Ao fazer parte do Guia de Fornecedores você terá um link próprio só seu, onde seu Guia estará hospedado. Nesta página você poderá exibir fotos dos seus produtos e serviços, descrição da sua empresa, separar seus trabalhos por tipo, inserir seus dados de contato. As noivas poderão pedir um orçamento diretamente através do site, por um formulário especial que leva esse pedido diretamente à sua caixa de email, sem intermediários. Basta responder ao pedido da sua noiva normalmente para dar continuidade a esta venda. Seu Guia de Fornecedores será otimizado para os mecanismos de busca (SEO) com a palavra chave equivalente ao nome da sua empresa. Você também vai ser beneficiado pelo Link Building: ao ter seu site citado dentro do Guia de Fornecedores do Casar é um Barato os mecanismos de busca da Internet (como o Google) entendem que seu link é relevante e auxiliam que ele se destaque um pouco mais nas buscas orgânicas.

  • QPosso estar presente em mais de uma categoria?

    Sim. Ao contratar qualquer um dos planos do Guia você terá direito de cadastrar até 10 projetos. Os projetos são grupos de produtos (ou serviços) que você deseja descrever separadamente. Cada projeto só pode ser cadastrado em uma categoria, para que fique mais fácil dos casais localizarem exatamente aquilo que desejam. Por exemplo, se você é um fotógrafo, pode criar um projeto para Pre-Wedding, outro para Making of e outro para as fotos da cerimônia em si. Ou se preferir, pode separar seus trabalhos como "casamentos ao ar livre" e "casamentos indoors". Outro exemplo: se você trabalha com convites, poderá criar um projeto chamado "convites rústicos" e outro para "convites clássicos". Também pode optar por separá-los por linha (linha luxo, linha standard...).

  • QPosso divulgar o link do meu Guia?

    Sim, claro! Não só pode como deve! Quanto mais o link do seu Guia circular na internet, mais relevante o nome da sua empresa se tornará peranto o Google

  • QMinha página no Guia de Fornecedores terá SEO?

    Sim, todas as páginas do Guia de Fornecedores do Casar é um Barato são otimizadas para para os melhores resultados possíveis de SEO. Em outras palavras, isso significa que cada uma delas tem, no mínimo, nota 9 para a palavra chave determinada. No caso dos Guias, as palavras chaves são sempre os nomes de cada um dos fornecedores parceiros.

  • QPosso mudar minhas fotos no Guia de Fornecedores?

    Sim, você terá total autonomia para alterar as suas fotos no Guia de Fornecedores do Casar é um Barato. Para isso basta realizar seu login na área empresas do site e seguir para a aba “Gerenciar Projetos” no Painel de Controle.

  • QTerei livre acesso aos dados dos casais?

    Sim, você receberá os pedidos de orçamento diretamente em sua caixa de e-mails, com os dados de contato fornecidos pelo casal. O Casar é um Barato não interfere nas negociações, nem cobra comissões sobre os contratos fechados.

  • QSerei beneficiado com Link Building?

    SIM! Você vai ser beneficiado pelo Link Building: ao ter seu site citado dentro do Guia de Fornecedores do Casar é um Barato os mecanismos de busca da Internet (como o Google) entendem que seu link é relevante e auxiliam que ele se destaque um pouco mais nas buscas orgânicas.

  • QTerei direito a postagens nas redes sociais do Casar é um Barato se fizer parte do Guia de Fornecedores?

    Não necessariamente. Na hora da sua contratação, você pode optar por adquirir postagens nas redes sociais do Casar é um Barato ou não. Fique atento à descrição do plano que você escolheu.

  • QPosso contratar outros serviços do Casar é um Barato enquanto estiver no Guia?

    Claro que pode 🙂 Os serviços que o casar é um Barato oferece são complementares e ajudam você a divulgar sua empresa, seu serviço e seus produtos na internet para noivas de forma muito completa.

  • QPor quanto tempo farei parte do Guia de Fornecedores?

    O tempo de permanência no Guia de Fornecedores dependerá do Plano que você escolher na hora da contratação.

  • QQuais são as formas de pagamento?

    Você poderá pagar qualquer um dos pacotes de divulgação via cartão de crédito através do PayPal, em até 12 x sem juros, independentemente da duração do seu pacote.

  • QPosso pausar meu tempo de permanência no Guia de Fornecedores?

    Não. Seu tempo de permanência é acionado no sistema no exato minuto em que o pagamento é realizado. O sistema automaticamente vai tirar o seu Guia de Fornecedores do ar após o decorrer do tempo escolhido e contratado. Caso você solicite que seu Guia seja retirado do ar e depois que retorne, o tempo inicial não terá parado de ser computado pelo sistema, e ele sairá do ar no dia previsto no início.

  • QPosso cancelar minha participação no Guia de Fornecedores?

    Você pode solicitar que seu Guia seja retirado do ar, mas não receberá nenhum tipo de reembolso.

  • QPosso ser reembolsado pela minha participação no Guia?

    O Casar é um Barato não reembolsa nem devolve nenhum valor já pago referente à contratações de Guias de Fornecedores. Você decide por quanto tempo deseja estar no Guia e adquire um plano referente a este tempo. Mesmo que você solicite que seu guia saia do ar você não receberá reembolso.

  • QPosso solicitar que meu Guia saia do ar?

    Caso você tenha algum problema pessoal e precise tirar seu Guia de Fornecedores do ar, basta entrar em contato com o Suporte do Guia de Fornecedores, e em até 5 dias úteis ele sairá do ar. Lembre-se apenas de que você não será reembolsado se decidir parar antes do tempo contratado finalizar. Se decidir trazer seu Guia de volta ao ar ainda dentro do período em que foi contratado inicialmente, você pode solicitar ao Suporte, mas o tempo de permanência será finalizado na primeira data prevista.

  • QComo reativar meu Guia de Fornecedores antigo?⁠⁠⁠⁠

    Se você já fez parte do NOVO Guia de Fornecedores do Casar é um Barato, você poderá reativar seu Guia adquirindo qualquer plano novamente. Se você esteve no Guia anteriormente a 15 de agosto de 2017 (versão antiga), você terá que realizar um novo cadastro para o novo guia com a aquisição de um dos planos vigentes.