Miniwedding de All Star!
Avaliação
Orçar agora

Solicitar Orçamento ao Fornecedor

Preencha seus detalhes e o especialista retornará em breve.

Casinha Quintal

Perfil do Fornecedor

Miniwedding de All Star!

Fornecido por: Casinha Quintal

Vestido curto, all star lilás de cano alto e um sorrisão na cara. Com esse look, a Mayra poderia ir a qualquer festa. Mas ela estava descendo as icônicas escadarias da Casinha Quintal para se casar com Thiago, o amor da vida dela – que ela achou na internet!

A relação desse casal começou com num site de relacionamento, como uma amizade. Foram meses até o Thiago finalmente convidar a Mayra pra sair. E lá foram eles, se conhecer num dia 28 de dezembro, na correria entre o Natal e o Ano Novo. Um resistiu daqui, o outro resistiu dali, mas não teve jeito: a química bateu e eles começaram a namorar.”

Nós temos muitos interesses em comum, como gostar de séries, videogame e nosso desgosto pela teoria das cordas”, diz a fotógrafa, que ama bater uns papos de física e astronomia com o Thi, que é programador. “Mas além disso, temos visões de mundo e de vida muito parecidas. Sendo amigos ou um casal, a gente estaria perto um do outro sempre. Porque é difícil achar uma pessoa assim.”

Ao escolherem fazer um miniwedding aqui na Casinha, dois fatores pesaram bastante: o orçamento reduzido e o tempo. É que o Thiago pediu a Mayra em casamento no meio de dezembro de 2017 e, por conta de uma oportunidade de emprego no exterior, eles tinham que se casar em um mês!

A correria foi grande, mas aqui na Casinha isso não é problema. Assim que o ano virou, 25 dias após o pedido, Mayra estava na nossa Sala da Noiva, com um sorriso tão deslumbrante quando o seu vestido com all star roxo, pronta para casar!”Mesmo na correria de mandar trazer o tênis de Porto Alegre e de achar um vestido durante o ano novo, foi incrível”, lembra a noiva, que escolheu um vestido sem cauda justamente para mostrar o calçado.”

Eu estava muito preocupada com a comida também, porque queria que estivesse impecável. E, no fim, eu nem precisei me preocupar, pois estava do jeito que eu imaginei. Eu só me preocupei em ser noiva, me arrumar, assinar o novo nome certinho… A Casinha cuidou de todo o resto!”

Ao chegarem em casa após o casamento e a noite de núpcias, os noivos, que nunca nem se imaginaram casando, só conseguiam pensar em um desejo: renovar os votos na Casinha Quintal!”

A experiência de casar sem me preocupar com nada e só receber elogios dos convidados foi tão boa que queremos voltar daqui uns anos para comemorar nossas bodas de madeira!”, conta Mayra, que em poucas horas embarca para o Canadá com o Thiago. Rápido esse casal, né? Que seja uma vida nova e tão linda quanto esse casamento! <3

Regiões de atendimento:

São Paulo

Preço médio:

PONTUAÇÃO MÉDIA DO FORNECEDOR

Miniwedding de All Star!
Avaliação

Outras opções para: Buffet e/ou Espaço para casamento

'Location: /directory/mypage.php'