O Miniwedding todo colorido da Pri e do Marcelo
4 (80%) 1 voto
Orçar agora

Solicitar Orçamento ao Fornecedor

Preencha seus detalhes e o especialista retornará em breve.

Casinha Quintal

Perfil do Fornecedor

O Miniwedding todo colorido da Pri e do Marcelo

Fornecido por: Casinha Quintal

A Priscila bem que desconfiou quando o Marcelo, até então seu namorado, quis levá-la de novo ao Cristo Redentor. O que um carioca, que já subiu o Corcovado tantas vezes, gostaria de fazer lá mais uma vez? “Ok, vamos lá, então”, pensou ela, sem saber que aquela nova visita ao cartão postal da cidade do seu amor ficaria marcada pra sempre na sua memória.

Priscila e Marcelo se conheceram por acaso nos corredores de um hospital. Ela ainda estudante de medicina e ele, residente de pediatria. Em comum, a paixão por ajudar crianças e uma passadinha no mesmo setor. Não demorou muito e os dois já estavam namorando.”

Antes mesmo do namoro eu já sabia que a gente ía casar. Sempre fui muito apaixonada por ele, pelo jeito de ser, sempre muito boa pessoa”, conta Pri, que teve que esperar um pouco até que Marcelo se envolvesse. “Como ele tinha saído de um relacionamento um pouco conturbado, demorou um pouco mais pra se entregar. Mas acabamos indo morar juntos e percebemos que nos dávamos muito bem. Só queríamos ficar felizes juntos, em paz.”

A convivência, normalmente uma prova de fogo para qualquer tipo de relação, acabou provando que o casal era, de fato, um casal! Mas para isso, faltava o casamento, né?”

O Marcelo gosta bastante do Rio porque a família dele é de lá. Apesar de já termos ído ao Cristo uma vez, ele insistiu para que fossemos de novo e eu topei”, conta ela. “Chegando na capela que fica aos pés do Cristo, ele me olhou nos olhos e me pediu em casamento. Na hora, disse sim e chorei, né? Fui uma surpresa boa demais!”

Imaginem só que cena linda! 

Pedido feito, chegou a hora de ir atrás de fazer o casamento acontecer casamento. Entre a timidez de um e a discrição do outro, Pri e Marcelo acabaram descobrindo o mini wedding vendo fotos da Casinha Quintal na internet. E por aqui ficaram!”

Fazer um festão não tinha muito a ver com a gente mas, ao mesmo tempo, não queríamos que algo tão importante passasse em branco”, explicou a médica, que conheceu a Casinha pesquisando sobre casamentos na internet. “Cliquei, vi as fotos e me apaixonei na hora! Fui até lá pessoalmente para conhecer, sem o Marcelo, que estava trabalhando. Achei tudo superbonito, cada detalhe!”

Mesmo sem ter ído com a intenção de decidir onde e quando seria seu casamento naquele momento, Pri deixou a Casinha com a data do seu casório reservada. “Acabei fechando ali mesmo, sem ele. Aí liguei e avisei: olha, você vai casar tal dia, tá?” Afinal, surpresa se retribui com surpresa, né gente! 

Amantes do verão, Pri decidiu casar no calor, em 23 de dezembro, durante o dia. E quis, também, que o gosto do casal pelos dias claros e pelo sol fosse refletido na decoração. “Já tínhamos gostado muitos das fotos das decorações da Casinha e pedimos algo bem alegre, nada apagado.”

Para isso, a Madrecita Wedding Design trabalhou com a mistura de flores laranjas, rosas e amarelas com lírios brancos em contraste com as folhagens bem verdinhas.

Até a gravata do noivo, azul escuro com detalhes em laranja, foi pensada para combinar com o ambiente. Lindo, né?

De lembrancinha, o casal optou por algo tão não convencional quanto os nossos casamentos: os convidados levaram pra casa mini suculentas embaladas em papel pardo com uma linda fitinha laranja, seguindo a paleta da decoração. É uma ótima ideia, já que ao cuidarem das plantinhas, os convidado vão sempre lembrar do dia especial em que ganharam elas. Uma fofura!

Regiões de atendimento:

São Paulo

Preço médio:

PONTUAÇÃO MÉDIA DO FORNECEDOR

O Miniwedding todo colorido da Pri e do Marcelo
4 (80%) 1 voto

Outras opções para: Buffet e/ou Espaço para casamento

Valor sob consulta
R$ 25000 - R$ 46000
'Location: /directory/mypage.php'